Pular para o conteúdo principal

"Eu gosto dele, ele é legal" (Agnes)

1. Não existe meio termo, ou você vai amá-lo ou vai odiá-lo
2. Se você tiver sorte, ele vai te amar de volta



“Lealdade é uma via de mão dupla. Se eu estou pedindo isso a você, então você está recebendo isso de mim.” – Harvey Specter

3. Ele é o cara mais otimista do mundo
4. Mesmo quando o assunto é política
5. Ele é o irmão mais novo que você gostaria de ter
6. Ou o irmão mais velho que você gostaria de ter
7. Ele parece o riquinho
8. Parece o Gru do meu malvado favorito
9. Parece um super herói
10. Ou o psicologo do Cléo
11. Ou um ser humano mesmo
12. Ele parece que tem a resolução pra tudo
13. É um líder nato
14. É um puta amigo
15. Um puta profissional
16. E por mais clichê que isso soe, o nome dele vira elogio
17. Ele faz os vídeos mais incríveis
18. E é o dono da risada mais contagiante que eu conheço
19. Ele é o namorado
20. O pai adotivo
21. O cara que parece irresponsável
22. Mas que é reconhecido como O RESPONSÁVEL
23. O menino
24. O homem
25. O santo
26. O ateu
27. O cara de fone de ouvido
28. Todo engomadinho
29. Que ama com uma intensidade de causar inveja
30. E inspiração
31. Ou inspiração
32. E de dar medo por ser tão grande
33. E se tornar tão pequeno
34. O cara mais romântico entre os românticos
35. O que encontrou o amor
36. Se entregou
37. E já disse sim para sempre desde que conheceu alguém tão inteiro como ele, porque ter alguém inteiro é melhor do que se esfatiar por aí para ser complemento.
38. Ele é o cara que eu sinto o orgulho do tamanho de um palavrão por ter cruzado a minha vida e me ensinado tanto...
39. A passagem dos teus anos, ao dom da tua vida e ao novo que vem vindo...
40. Feliz aniversário e parabéns pra tua mãe, pra Lisa, o Léo, o Cléo, o Darlan, o Elias e todo mundo que cruza o teu caminho!

41. A gente te ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ Não vim falar de amor ]

Escrever sempre foi uma forma bonita de conviver com meus próprios medos e por ter medo de deixar o passado ir, sempre me agarrei a escrever sobre ele, ele era o meu medo maior. Quando ele se foi pela última ou primeira vez eu chorei por horas, porque todas as cartas que tinha escrito pra ele e todos os desejos inconfessáveis guardados para ele, à partir daquele momento, deixariam de existir em mim, porque o passado para mim não era uma roupa que não me servia mais. O passado era uma dor que eu vestia e me agarrava para dar maior brilho e significado as alegrias do presente, o passado era uma conveniência que me fazia enfeitar os dias atuais... E eu também gostava da ideia de que no meu passado chovia e me assustava com o meu presente árido de flores murchas. Abandonar a escrita era a minha forma de abandonar o passado porque é impossível escrever de presente, quando escrevo agora, já passou. Já o passado não, o passado a gente pode eternizar, ele não se esvai como o ago

[ carta aberta ]

Todas as vezes que escrevi sobre a minha relação com o Pedro, eu usei da poesia para para falar de todas as dificuldades da nossa relação e eu busquei poesia para servir de escudo todas as vezes que eu quis ir embora e finitar a nossa relação. Dizem que os casais que passam dos três anos de calabouço, se reconhecem e permanecem juntos para sempre, mas nunca foi uma questão do quanto ainda duraríamos, sempre foi uma questão do quanto ainda suportaríamos um ao outro por amor a relação. Acontece que os amores amadurecem e com o amadurecimento dos anos e o cansaço dos dias e brigas surge também a desistência e é complicado lidar com a desistência, uma parte de nós quer continuar na relação e lutar para fazer dar certo, a outra já desistiu porque dói demais esse esforço sobre-humano para fazer qualquer coisa funcionar. Em primeira instância pensei que havíamos acabado e doeu profundamente em mim. As lágrimas de tanto que caírem, perfuraram o meu coração ou colchão, então eu não pens