Pular para o conteúdo principal

[ séries ]

A minha intensidade não me permite assistir duas séries ao mesmo tempo porque preciso estar inteiramente conectada com a história e fazer todas as comparações possíveis, eu preciso associar o personagem tal a senhora que pega todos os dias o ônibus das 7:15 da manhã e que todos os dias ao sentar na cadeira preferencial, oferece lugar ao mesmo senhor, que parece flertar sem sucesso com ela.

Sim, eu preciso estar conectada a sinais, se é isso que a série propõe e por alguns meses ser fiel a cada sinal que surge e depois descobrir que na verdade os sinais tem muito mais a ver com a gente querer se desligar de alguma coisa e ou passado do que qualquer outra coisa, ou não...

Talvez eu só esteja confusa com o fato do colar ter estado tanto tempo sem foco e o guarda-chuva ter a cor amar-ela.

Na verdade, eu gosto das séries porque é fácil ter raiva de um autor que não seja deus ou sancho pança e depois sorrir com ele sem ficar lembrando de todos os vacilos do Ted ou do como foi legal ver que o Barney, ora ora, ele mesmo parou de ser tão desligado e agora te liga vez ou outra só pra saber do seu dia e ele não quer te levar pra cama.

Na verdade o Barney casa e a casa que a gente tinha planejado, bom, a casa que a gente tinha planejado é uma série que chegou ao fim.

Uma série que trouxe todas as histórias possíveis, que trouxe todas as reflexões possíveis e que fez você chorar várias vezes porque a vida não é um bar aberto todos os dias da semana, mas a vida é um brinde sempre que os seus amigos estão por perto!


E porque essa história toda sem sentido foi pra falar que hoje, o dia voltou a ficar triste sem o Marshall e Lily, mas que amanhã, antes da tristeza inteira voltar...

Eu vou ter começado outra série, nem que seja para comparar e sentir saudades!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[ Não vim falar de amor ]

Escrever sempre foi uma forma bonita de conviver com meus próprios medos e por ter medo de deixar o passado ir, sempre me agarrei a escrever sobre ele, ele era o meu medo maior. Quando ele se foi pela última ou primeira vez eu chorei por horas, porque todas as cartas que tinha escrito pra ele e todos os desejos inconfessáveis guardados para ele, à partir daquele momento, deixariam de existir em mim, porque o passado para mim não era uma roupa que não me servia mais. O passado era uma dor que eu vestia e me agarrava para dar maior brilho e significado as alegrias do presente, o passado era uma conveniência que me fazia enfeitar os dias atuais... E eu também gostava da ideia de que no meu passado chovia e me assustava com o meu presente árido de flores murchas. Abandonar a escrita era a minha forma de abandonar o passado porque é impossível escrever de presente, quando escrevo agora, já passou. Já o passado não, o passado a gente pode eternizar, ele não se esvai como o ago

"Eu gosto dele, ele é legal" (Agnes)

1. Não existe meio termo, ou você vai amá-lo ou vai odiá-lo 2. Se você tiver sorte, ele vai te amar de volta “Lealdade é uma via de mão dupla. Se eu estou pedindo isso a você, então você está recebendo isso de mim.” –  Harvey Specter 3. Ele é o cara mais otimista do mundo 4. Mesmo quando o assunto é política 5. Ele é o irmão mais novo que você gostaria de ter 6. Ou o irmão mais velho que você gostaria de ter 7. Ele parece o riquinho 8. Parece o Gru do meu malvado favorito 9. Parece um super herói 10. Ou o psicologo do Cléo 11. Ou um ser humano mesmo 12. Ele parece que tem a resolução pra tudo 13. É um líder nato 14. É um puta amigo 15. Um puta profissional 16. E por mais clichê que isso soe, o nome dele vira elogio 17. Ele faz os vídeos mais incríveis 18. E é o dono da risada mais contagiante que eu conheço 19. Ele é o namorado 20. O pai adotivo 21. O cara que parece irresponsável 22. Mas que é reconhecido como O RESPONSÁVEL 23. O

[ carta aberta ]

Todas as vezes que escrevi sobre a minha relação com o Pedro, eu usei da poesia para para falar de todas as dificuldades da nossa relação e eu busquei poesia para servir de escudo todas as vezes que eu quis ir embora e finitar a nossa relação. Dizem que os casais que passam dos três anos de calabouço, se reconhecem e permanecem juntos para sempre, mas nunca foi uma questão do quanto ainda duraríamos, sempre foi uma questão do quanto ainda suportaríamos um ao outro por amor a relação. Acontece que os amores amadurecem e com o amadurecimento dos anos e o cansaço dos dias e brigas surge também a desistência e é complicado lidar com a desistência, uma parte de nós quer continuar na relação e lutar para fazer dar certo, a outra já desistiu porque dói demais esse esforço sobre-humano para fazer qualquer coisa funcionar. Em primeira instância pensei que havíamos acabado e doeu profundamente em mim. As lágrimas de tanto que caírem, perfuraram o meu coração ou colchão, então eu não pens